Princess Coiceira esbarrar com seu pai. Imediatamente ela se desviou dele e entrou em desespero.
- Gente, eu preciso me esconder!
- Calma Princess, vamos para algum canto. – Disse Blitza.
- É uma boa idéia. – Concordou maliciosamente Bitch Beautiful.
- Vou encontrar com as bibas! – Disse Jackson, e saiu.
Chegamos no canto, acendemos um cigarrinho e começamos a beber nossas cervejas. Um grupo de pessoas estranhas chegou correndo em nossa direção. Para Blitza, eles pareciam vampiros.
- Olá pessoas! – Disse uma menina.
- Eu sou uma debutante! – Gritou um menino.
- Vocês são sapatões? – Perguntou outra menina.
- E ai, beleza? – Perguntou o outro menino.
Ficamos um pouco atônitos e confusos com aquela explosão de perguntas e a imagem de estranhos nos olhando.
- Não somos sapatões. – Disse Blitza.
- É...É...Verdade. – Concordou Bitch Beautiful.
- Vamos nos apresentar! – Disse a menina.
- Eu sou Stuart, ela é Melancia, ela é Suely e ele é Rafael.
- Certo. – Disseram Bitch, Princess e Blitza.
- O que tem para fazer aqui? – Perguntou Suely.
- Nada! – Disse Bitch Beautiful.
- Então vamos para algum lugar louco! – Disse Stuart.
- Tem o Monte Líbano! – Lembrou Bitch Beautiful.
- Ai, mas lá só tem favelado. – Disse Princess.
- Vamos, vamos! – Implorou Blitza. – Toca funk!
- Primeiro vamos te apresentar nosso amigo Jackson Maria, ele é moreno, alto e sensual. – Disse Princess Coiceira.
- Eba! – Disse Stuart.
Jackson chegou com sua amiga sapatão, que segundo as más línguas tinha um caso com Bitch Beautiful. Stuart o olhou e começou a gritar que não queria ficar com ele (e mal poderia se imaginar que essa história renderia frutos). Jackson não quis sair, então todos foram para o Monte Líbano, dançaram, beberam, e se divertiram. Stuart insistiu para saírem e todos concordaram. O Rafael estava dando em cima da Bitch, e ela se fazia de difícil. O pai de Princess Coiceira ligou para seu celular e brigou com ela para que fosse para casa. Então, demos nossos telefones para eles e saímos.
No dia seguinte ligamos para eles e os convidamos para irem conhecer a English Farm, e a casa da Blitza. Eles chegaram à noite, ligaram para Jackon que não soube explicar o caminho, pois apenas dizia que a casa de Blitza era perto de uma gruta da santinha azul. Mas depois de tanto caminharem, eles encontraram a outra parte da galera. Estavam sendo seguidos por um cachorro chamado Belíssimo. Entraram na casa de Blitza e começaram a beber. Rafael ficou dando em cima de Bitch Beautiful e eles começaram a se pegar. Ela sentou no colo dele, ele ficou mordendo seu pescoço e ela fazia cara de prazer. Segundo Bitch, ela estava bêbada, mas todos tinham suas dúvidas.
Tarso, irmão de Blitza, também estava no aposento junto com seu amigo Wolve. Imploramos para que Melancia desse um beijo em Tarso e Suely em Wolve. Elas deram e não gostaram. Wolve queria sexo, mas Suely não. Melancia disse que Traso beijava igual a um cachorrinho.
Stuart ficou muito bêbado, derramou vodka no tapete e começou a limpar com seu casaco. Depois ele ficou quase em coma alcoólico e todos tentavam ajudá-lo enquanto Bitch Beautiful, Melancia e Rafael estavam sumidos.
No dia seguinte, ás 8h da manha, eles foram embora.
Acabamos sabendo por Melancia que eles estavam no quarto fazendo uma orgia na qual Bitch Beautiful era a peça chave, e deixou que Melancia a masturbasse e a beijasse enquanto Rafael brincava com seus peitos.
Esse dia foi o começo da nova era da English Farm, porque depois desse dia, todos os outros foram esquecidos, e a história tomou um novo rumo, seguindo por caminhos estranhos, contraditórios e divertidos.
Aqui se encerra a parte um de uma grande aventura.
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário